Termos e Condições
Não deixe de ler, os Termos e Condições são mega importantes. OjO
Ao efetuar a compra na nossa lojinha você estará concordando com os termos estabelecidos para venda.
- Todos os produtos (sem exceção) são enviados da China direto para o endereço do comprador via Registered Air Mail (com rastreamento)
- Temos mais de um fornecedor para encomendas internacionais, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes e dias diferentes.
O produto será REENVIADO ou valor REEMBOLSADO, quando o prazo de entrega ultrapassar 90 dias sem atualização no rastreio.
- O envio correto do endereço de entrega é de total responsabilidade do cliente, a loja não se responsabiliza no caso de não entrega decorrente de erros de digitação no envio no endereço por isso pedimos máxima atenção no momento de digitação do endereço principalmente CEP e número.
- A COISAS CUTE não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas (exceto erro no envio do endereço como citado acima).
- Em casos de extravios (90 dias sem atualização do rastreio) nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
FRETE GRÁTIS - O Código de rastreamento será informado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
MINHA ENCOMENDA INTERNACIONAL FOI TRIBUTADA, E AGORA?
Caso seja necessário pagar algum tributo para retirar a encomenda junto aos correios, apenas pague o tributo e retire a encomenda. Feito isso basta escanear o documento enviado pelos correios junto com o comprovante de pagamento do mesmo, e nós reembolsaremos 30% do valor pago em até 7 dias úteis.
MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?
*Caso o seu kit de pincel ou estojo de sombras chegarem com defeito, não use. Entre em contato conosco para que seja efetuada a troca.
*Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecer as sombras com algumas gotas de álcool e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no You Tube que ensinam como compactar sombras. Para que o produto seja trocado,informe-nos por e-mail sobre o ocorrido com envio de fotos em até 1 dia após a entrega (caso contrário não haverá acordo com as partes), iremos passar o endereço para devolução (iremos arcar com o valor do frete via PAC) e iremos reembolsar o valor. Após o produto entregue no endereço estabelecido iremos reenviar o produto. É necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço sem uso. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico.
Direito de Arrependimento
Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza a compra através da loja Virtual goza de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;
O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido (s). Sendo necessário o envio do(s) produto(s), as despesas de correio ficarão por conta do comprador;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação sem indícios de violação do lacre
Ao efetuar a compra na nossa lojinha você estará concordando com os termos estabelecidos para venda.
- Todos os produtos (sem exceção) são enviados da China direto para o endereço do comprador via Registered Air Mail (com rastreamento)
- Temos mais de um fornecedor para encomendas internacionais, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes e dias diferentes.
O produto será REENVIADO ou valor REEMBOLSADO, quando o prazo de entrega ultrapassar 90 dias sem atualização no rastreio.
- O envio correto do endereço de entrega é de total responsabilidade do cliente, a loja não se responsabiliza no caso de não entrega decorrente de erros de digitação no envio no endereço por isso pedimos máxima atenção no momento de digitação do endereço principalmente CEP e número.
- A COISAS CUTE não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas (exceto erro no envio do endereço como citado acima).
- Em casos de extravios (90 dias sem atualização do rastreio) nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
FRETE GRÁTIS - O Código de rastreamento será informado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
MINHA ENCOMENDA INTERNACIONAL FOI TRIBUTADA, E AGORA?
Caso seja necessário pagar algum tributo para retirar a encomenda junto aos correios, apenas pague o tributo e retire a encomenda. Feito isso basta escanear o documento enviado pelos correios junto com o comprovante de pagamento do mesmo, e nós reembolsaremos 30% do valor pago em até 7 dias úteis.
MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE FAÇO?
*Caso o seu kit de pincel ou estojo de sombras chegarem com defeito, não use. Entre em contato conosco para que seja efetuada a troca.
*Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecer as sombras com algumas gotas de álcool e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no You Tube que ensinam como compactar sombras. Para que o produto seja trocado,informe-nos por e-mail sobre o ocorrido com envio de fotos em até 1 dia após a entrega (caso contrário não haverá acordo com as partes), iremos passar o endereço para devolução (iremos arcar com o valor do frete via PAC) e iremos reembolsar o valor. Após o produto entregue no endereço estabelecido iremos reenviar o produto. É necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço sem uso. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico.
Direito de Arrependimento
Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza a compra através da loja Virtual goza de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;
O crédito só será realizado ao cliente após recebermos o(s) produto(s) devolvido (s). Sendo necessário o envio do(s) produto(s), as despesas de correio ficarão por conta do comprador;
Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação sem indícios de violação do lacre
Elaine Silva
Rio de Janeiro, RJ
**CONTATO **
lojinha.coisascute@live.com
* Olha a COISAS CUTE no Enjoei *
http://www.enjoei.com.br/coisascuties
Rio de Janeiro, RJ
**CONTATO **
lojinha.coisascute@live.com
* Olha a COISAS CUTE no Enjoei *
http://www.enjoei.com.br/coisascuties